Notícias > RUTHMANN Participa do Projeto Casa Caras de Itapema

12/12/2013 - A RUTHMANN é responsável pela energia alternativa para emergência (Grupo Gerador) na Casa Caras de Itapema.
Itapema, SC - Destino favorito de estrelas como o cantor Alexandre Pires e o astro do futebol Neymar, a cidade irá se firmar definitivamente como um dos endereços favoritos de celebridades nacionais e internacionais. Isto porque a Pasqualotto & GT Empreendimentos trouxe ao município, através de uma parceria com a Revista Caras, um projeto que vai revolucionar o estado de Santa Catarina e colocar Itapema no foco nacional.
Situado na região do Canto da Praia em Itapema e batizada de \\\\\\\\\\\\\\\"Casa de Caras\\\\\\\\\\\\\\\", o parador de verão de possui 1.300 m2 de área construída. Com acesso exclusivo para embarcações, heliponto e mais de 100 mts de frente mar, reúne luxo arquitetônico em meio a um cartão postal deslumbrante. O local será inaugurado no dia 04 do primeiro mês de 2014 e vai servir de cenário para entrevistas e produções fotográficas da revista de celebridades mais lida do Brasil.
Três artistas nacionais e internacionais estarão todos os fins de semana desfrutando do luxuoso ambiente, que vai se tornar mais um destino da revista, assim como o famoso Castelo de Caras, que fica a 40 minutos de Manhattan, em Tarrytown, Estados Unidos e a consagrada “Ilha de Caras”, localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, que virou point preferido de estrelas como Xuxa, Gisele Bündchen, e astros internacionais como Rick Martin, Cindy Crawford e a atriz Catherine Deneuve, entre outros.
O anfitrião e idealizador da casa é o empresário Lindomar Pasqualotto, conhecido na região por sua ousadia no segmento da construção civil. “A Pasqualotto & GT fica orgulhosa em se aliar com a respeitada revista Caras, em um projeto que vai colocar ainda mais em destaque a nossa região, irá encantar as celebridades com suas belezas naturais e o carisma de seus moradores\\\\\\\\\\\\\\\" afirma Lindomar Pasqualotto, que na semana passada, assinou o contrato de parceria de 10 anos na sede da Editora Caras em São Paulo.