Notícias > Ruthmann Soluções Em Energia rumo a iso 9001

13/11/2013 - RUTHMANN SOLUÇÕES EM ENERGIA rumo à certificação ISO 9001:2008

Investindo firmemente em qualificação profissional, processos de qualidade e novos produtos, a Ruthmann entrou em processo de certificação pelo ISO 9001 para consolidar um alto padrão de qualidade que a empresa já possui.
A busca da excelência, qualidade e o respeito aos nossos clientes nos levaram a estabelecer como uma de nossas metas a certificação da RUTHMANN nas normas internacionais ISO 9001.

A certificação do Sistema de Gestão de Qualidade conferida pela ISO 9001 é a comprovação de que a RUTHMANN está em constante evolução, não só no que diz respeito aos seus produtos, mas também em aspectos gerenciais, objetivando a satisfação de seus clientes e colaboradores.

A International Organization For Stantandardization (ISO) é um instituto sediado em Genebra, na Suíça. É uma organização não governamental composta de 110 países.

A sigla ISO não provém da abreviatura de International Organization For Stantandardization, mas do grego Isos, que significa igualdade e uniformidade. O Certificado ISO não significa excelência, mas a implantação de um sistema de garantia da qualidade.

A International Organization For Stantandardization (ISO) é uma organização mundial que define e organiza padrões internacionais. Esses padrões são definidos por delegações nacionais de especialistas do ramo, governo e outras organizações relevantes.